Um homem foi preso por abusar sexualmente da própria filha nas proximidades do assentamento rural Bela Vista, localizado na cidade de Itamaraju, a 733 km de Salvador, no final da tarde desta terça-feira (3).
Zelito Costa Pereira, 56 anos, também é acusado de manter a jovem de 15 anos em cárcere privado por dois anos, de acordo com o site local Itamaraju Notícias.
A prisão do trabalhador rural aconteceu através de uma ação conjunta entre a Polícia Civil, coordenada pelo Investigador do SI Felipe Mendes, e agentes do Conselho Tutelar, Jair e Aimberê, na fazenda onde o acusado morava com a filha e praticava os abusos.
A denúncia partiu de uma testemunha, que não quis se identificar, que soube dos abusos sofridos pela adolescente. De acordo com Gean Carlos Nascimento, titular da delegacia da cidade, o acusado confessou ter praticado o crime contra a sua filha e atribuindo culpa a adolescente, que segundo ele, se insinuou por várias vezes.
Ainda em depoimento, Zelito contou que teve sua última relação sexual na noite desta segunda-feira (02). O acusado foi encaminhado para uma carceragem do Complexo Policial. Zelito irá responder por estupro de vulnerável.
(Correio)