sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Advogado diz que saída de Daniel do BBB foi 'injustiça' e pede sua volta

Advodiz que saída de Daniel do BBB foi 'injustiça' e pede sua voltagado Modelo paulista foi eliminado do reality show na segunda-feira.
TV Globo ressalta que não exibiu cenas consideradas polêmicas.

Carolina Lauriano Do G1 RJ

Wilson Matias (Foto: Carolina Lauriano/G1)
O advogado de Daniel, Wilson Matias, durante
entrevista na tarde de quinta no Rio
(Foto: Carolina Lauriano/G1)

O advogado Wilson Matias, que representa o modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, disse nesta quinta-feira (19) que foi "uma injustiça" a eliminação de seu cliente da 12ª edição do reality show "Big Brother Brasil" e que trabalha pela volta dele ao programa da TV Globo.

Daniel foi eliminado na segunda-feira. Ele é investigado pela polícia em um inquérito que apura um suposto estupro dentro da casa onde é gravado o reality show, nos estúdios do Projac, na Zona Oeste do Rio.

As declarações do advogado foram dadas em uma entrevista coletiva concedida por ele em um hotel no Rio na tarde desta quinta. "Vim pedir para o povo nos ajudar a fazer com que Daniel volte ao reality show", disse. "Nós queremos que ele volte. E ele também."

Um comentário:

  1. Cenas do bbb11
    http://www.youtube.com/watch?v=atU6AEHWQeY
    Ninguém foi à POLICIA, ao MP, ou à JUSTIÇA acusar a Maria de atacar o Mau Mau...
    Hipocrisia...a mulher (Maria) q partiu pra cima, meteu a mão em tudo q é lugar, venceu o BBB11. O homem negro(Daniel) q botou a mão em tudo, foi expulso no BBB12.

    ResponderExcluir