quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em julgamento, acusação exibe foto do quarto em que Jackson morreu

Médico Conrad Murray é acusado de homicídio culposo por morte do cantor.
Nesta quinta-feira (29), segurança de Jackson e paramédicos depõem.
Do G1, com agências internacionais
quarto de Michael Jackson (Foto: Reprodução/CNN)
 
A acusação mostrou fotos do quarto de Michael
Jackson (Foto: Reprodução/CNN)
 
O terceiro dia do julgamento do médico envolvido na morte de Michael Jackson o advogado de acusação mostrou fotos do quarto em que o cantor faleceu. As imagens foram usadas durante o depoimento do segurança do astro, Alberto Alvarez,  que estava na casa de Jackson no dia de sua morte, em 2009.

O médico Conrad Murray é acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela morte de Michael Jackson e pode ser condenado a quatro anos de prisão. Ele se declara inocente.

Alvarez contou que, quando chegou ao quarto, Jackson estava deitado na cama, de olhos e bocas abertos, e Murray fazia massagem cardíaca no astro. Ele também lembrou o momento em que Paris e Prince, filhos de Michael Jackson, entraram no quarto. "Ela gritou 'papai' chorando", disse o segurança, que tentou afastar as crianças do local.

A audiência começou às 12h45 desta quinta-feira (29), em Los Angeles. A sessão começou com o depoimento do segurança. Mais duas testemunhas devem comparecer ao tribunal nesta quinta: os paramédicos Richard Senneff e Martin Blount, que atenderam o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário