quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acontece nesta quinta, a Audiência Pública sobre a Termoelétrica Barra do Rocha I

 
Imagem ilustrativa.
 
O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (INEMA), realizará nesta quinta-feira (29) a tão esperada Audiência Pública sobre a Usina Termoelétrica Barra do Rocha I. O evento acontecerá a partir das 17:30h no Ginásio de Esportes, situado no Bairro Aloísio Galvão em Barra do Rocha.
 
Tal iniciativa tem por objetivo esclarecer as diversas dúvidas da comunidade sobre o empreendimento e ouvir os comentários e sugestões da população da Área de Influência da UTE Barra do Rocha I, o que será de suma importância para que PETROBRAS obtenha a Licença de Localização (LL) do empreendimento e possa implantar a termoelétrica na região. Cabe ao INEMA, órgão responsável pela coordenação do licenciamento ambiental da UTE Barra do Rocha I a aprovação ou não do Projeto.
 
Para que todos os municípios da Área de Influência Indireta (AII) participem da Audiência Pública, será disponibilizado transporte para condução dos interessados da cidade de Ipiaú, Ubatã, Ubaitaba, Gongogi e Itagibá; onde os ônibus sairão respectivamente às 16:30h da frente das sedes das prefeituras dos municípios mencionados.
 
Estima-se que cerca de 500 (quinhentas) pessoas estarão presentes no Evento. Sua participação será muito importante!
 
Informações Barra do Rocha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário